A Verdade Sobre a Zona de queima de gordura

Atualmente, muitas pessoas acabam se frustrando ou se sacrificando demais na hora de perder peso ou na tentativa de emagrecer rápido, porém sem sucesso.

Isso acontece porque, em muitas vezes, a saúde não é prioridade no processo de emagrecimento. E esse efeito conhecido como “efeito sanfona” – onde o indivíduo emagrece e engorda novamente pois não faz um plano detox – faz mal para o bom funcionamento do organismo e, principalmente, para a autoestima da pessoa.

zona de queima d egorduraE é por isso que é importante se informar muito bem antes de querer fazer uma dieta séria e que trará resultados.

Esse momento não precisa ser de sofrimento, pois existem várias alternativas criativas e eficientes que ajudam a perder peso rápido e sem danos à saúde, que é o mais importante!

Pensando nisso, elaboramos algumas dicas que você pode acompanhar nos tópicos abaixo.

Atividade física não é sinônimo de sofrimento

Na hora de emagrecer, é importante desempenhar algum exercício físico. Porém, não há necessidade de academias ou a prática de atividades com as quais a pessoa não se identifica. Essas atividades podem ser uma simples caminhada de 15 minutos, limpar a casa, levar o cachorro para passear. Existem muitas opções.

Portanto, procure alguma atividade que tenha a ver com você. Dessa forma, o resultado vem rápido e sem sofrimento. Além do mais, pode ser divertido!

Reeducação Alimentar

Será necessária uma mudança na atual rotina alimentar, se a mesma estiver errada. Provavelmente, se você tem ganhado peso é porque a alimentação está errada e calórica demais.

Por isso, é importante investir em alimentos de baixo teor calórico e que aceleram o metabolismo. São várias alternativas de alimentos naturais, saborosos e que fazem bem à saúde.

Alimentos que ajudam a emagrecer rápido

Existe uma infinidade de alimentos que são saborosos e ajudam na perda de peso! Sendo assim, procure os que você mais gosta e insira-os em sua dieta.

As frutas são ótimas porque, em sua maioria, são compostas basicamente de água e açúcar natural, portanto não possuem muitas calorias. Além disso, aceleram o metabolismo, contém fibras que ajudam no bom funcionamento do intestino e mais uma série de vantagens. Pera, uva, melancia e banana são as mais indicadas.

Os legumes, vegetais e as folhas verdes também são potentes auxiliadores. Esses alimentos possuem ingredientes que hidratam o estômago e não possuem muitas calorias. Portanto, você se sente saciado por mais tempo e não sente aquela fome no intervalo entre as refeições! Alface, cenoura, batata, vagem e abóbora são amigos, invista.

Outros alimentos que ajudam e eliminam calorias são os chás emagrecedores, como o de canela e o de gengibre. Esses chás têm propriedades antioxidantes e quebram as moléculas de gordura por várias horas.

Além dos chás, conte com as castanhas, amêndoas e alimentos integrais também. Pois esses grãos aumentam a saciedade, alimentam o intestino, previne doenças e ajudam a queimar calorias.

Não deixe de tomar muita água

Se pretende emagrecer rápido mesmo, especialistas e médicos de todo o mundo recomendam a ingestão de, no mínimo, dois litros de água por dia.

Isso faz com que o ocorra uma aceleração no metabolismo, fazendo com que o organismo trabalhe mais rápido e ocorra uma intensa queima de gorduras. Além disso, o líquido mais abundante e barato do mundo é eficiente, pois hidrata o corpo e rejuvenesce a pele. Muita água nessa hora!

Ministerio da saude: Site do Governo

Plano de desintoxicação alimentar: http://www.sarah-hebert.com/plano-detox-funciona-mesmo-depoimentos-preco/

Tags , ,