A verdade sobre Wall Street

Você ouviu isso de cabeças falando na TV, analistas financeiras, corretores e analistas. Eles querem que você acredite que você tem que comprar ações de grandes, caras, porque é como eles fazem dinheiro com você, você acha que é facil? Ele fizeram o curso acerte na lotofácil e viu o que deu no poste. Se você optar por acreditar, você manterá na parte inferior da cadeia alimentar financeira para sempre.

Isto é o que eles querem que você acredite: para ser um investidor de sucesso, você deve comprar somente grandes ações e segure-as há anos. Nada poderia estar mais longe da verdade. O que eles realmente querem de você é o controle de seu dinheiro. Eles querem que deixá-lo com eles e esquecê-lo.

E aqui está porque eles esperam que você nunca vai incomodar para desafiar o mito… Por que ganhar na lotofácil não é tão simples

Seu corretor ganha dinheiro seu portfólio sobe ou cai. Tudo o que ele se importa é que você está comprando ou vendendo ações. Ele leva a sua Comissão, e você é deixado com as ações que podem ser rentável, mas são mais provável que apenas a “Palheta quente” da semana que vai levar sua carteira pelo ralo em nenhum momento.

Mas como você está prestes a ver, você pode fazer muito melhor. Você pode ganhar no mercado de ações quando você usar o poder de tostão para sua própria vantagem lucrativa. E melhor ainda, você pode manter mais do seu dinheiro sem se preocupar que conselhos do seu corretor podem estar custando-lhe mais do que apenas seus minutos de celular…

Expor as mentiras

Em primeiro lugar, é importante para você saber que a maneira mais fácil de ganhar dinheiro no mercado acionário está investindo no tostão. E não há frio, fatos para apoiar esta afirmação.

Os estoques menores no mercado – aqueles com capitalizações de mercado de menos de US $ 1,5 bilhões – têm dominado o mercado recentemente, ultrapassando as tampas grandes por uma margem grande até agora nesta década. Mas o que muitos investidores podem não perceber é que este não é um acaso. Historicamente, menores estoques têm sempre liderou o mercado.

Um famoso estudo realizado pela Ibbotson Associates na década de 1990 encontrou que estes pequenos estoques superaram todas as outras existências 56% do tempo entre 1926-1996-incluindo as ações de blue chip que começa toda a atenção da mídia. O retorno médio em um determinado ano foi 14% para as populações pequenas.

Foi apenas de 9% para grandes estoques. E quanto mais você segurou suas ações pequenas, foram o melhor para você.

Desde 1926, nunca houve um período de 25 anos ou mais em que investir em ações de grande capitalização provou mais lucrativo do que investir em small cap-queridos. Claro, existem muitas razões para esses grandes retornos pequeno-tampão.

Em primeiro lugar, existem muito mais empresas small cap-no mercado. Cerca de dois terços de todas as empresas de Wall Street tem uma capitalização de mercado de US $ 1,5 bilhões, ou menos. Assim como um investidor de ações centavo, você tem um universo muito mais amplo no qual deseja encontrar oportunidades de ganhar dinheiro.

E porque há muitas pequenas empresas, as principais corretoras e instituições não tem suficiente analistas para cobri-los todos. Então eles simplesmente ignorar algumas das empresas de mais rápido crescimento na terra. Como resultado, você pode comprar em algumas empresas tremenda negociação para praticamente nada.

As empresas menores também podem adaptar-se ao mercado de mudança e reagir mais rápido do que seus pares de grande capitalização. Pense desta maneira: é muito mais fácil para uma empresa de US $ 200 milhões para o dobro do que para uma empresa de US $ 255 bilhões para fazer o mesmo.

Tags , ,